ENVIOS
1. De momento, estamos a efetuar envios para a UE. Para outros países, entre em contato connosco.
2. O transporte de mobiliário em paletes, é efectuado à porta, ao nivel da rua. Para entregas no interior do prédio/imóvel, aplicam-se taxas extra. Consulte-nos!
Note que todos os serviços de transporte exigem que o destinatário das mercadorias verifique o seu status com a transportadora no momento da entrega. A nota de recolha deve ser assinada com informações passíveis de verificação com/sem danos aparentes e enviado para a KidsR sempre que solicitado. Caso não o apresente ou não efetue uma reclamação por escrito por qualquer dano ou perda dentro de 48 horas da entrega, isentará a KidsR automaticamente de qualquer responsabilidade por danos sofridos na carga em trânsito. Também não seremos responsáveis por quaisquer danos resultantes do manuseio, carga ou descarga por pessoas agindo em nome do destinatário.
Qualquer transporte da peça do destino para um segundo local perderá direito a qualquer reclamação de danos de transporte.
3. Em caso de atraso na entrega em relação aos horários anunciados pelas transportadoras, o Cliente deve contactar prioritariamente o transportador, ou o seu posto de distribuição, para verificar se a encomenda não está para ser expedida. Em caso de necessidade, o Cliente deve entrar em contato com a KidsR por telefone ou e-mail.
POLÍTICA DE RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES
1. Quando o cliente nos informa que está a cancelar a sua compra, tem 30 dias para nos devolver a mercadoria.
Aquando da devolução, o Cliente é responsável que o (s) item (s) sejam embalados de maneira responsável. O Cliente assume o risco pelo pacote/itens até que o recebamos.
2. Recomendamos que devolva o artigo na sua embalagem original. Se faltar a embalagem original, podemos reduzir o valor do artigo no acto do reembolso. Os custos de transporte são a cargo do cliente.
3. Se cancelar a compra, receberá um reembolso, sem o custo de envio.
4. Reembolsamos o seu pagamento sem demora e em todas as circunstâncias, no máximo 14 dias após o dia em que recebemos a sua solicitação de devolução.
Devolveremos o dinheiro pelo mesmo meio de pagamento que usou para a compra, salvo acordo em contrário.
Se o (s) item (s) não estiverem no estado original, deduziremos o valor pelo qual o Cliente é responsável.
Podemos reter o pagamento até que recebamos o artigo, a menos que nos envie a documentação de prova de devolução.